Galinhos com Barco

A cidade que preserva sua história e ainda lembra uma vila de pescadores

O passeio para Galinhos é lindo até mesmo antes de chegar. Pelo caminho, é possível observar um pouco de várias características do Nordeste em termos de vegetação e arquitetura.

O nosso passeio começa com um Café da manhã (opcional) delicioso e com comidas típicas da região, no município de João Câmara, a pouco mais de 80km de Natal.

Chegando em Galinhos, o passeio passa a ser de barco. A cidade que preserva sua história e ainda lembra uma vila de pescadores, fica situada numa península a 160km de Natal e o acesso é realizado de barco. É uma região salineira do Rio Grande do Norte e fica inserida no polo turístico “Costa Branca”.

O roteiro do passeio apresenta Galinhos, desde suas praias, paisagens incríveis e vai até o farol, bastante conhecido na região. Além disso, o passeio conta com passeio de Buggy (opcional) na duna do André, e conta com uma parada para banho na lagoa do Capim.

Após o delicioso banho na lagoa do capim, iremos para o vilarejo de galos para o almoço.

Após o almoço faremos um tour fluvial pelos mangues, conhecendo a fauna e flora da região e contemplaremos as dunas de sal, conheceremos a produção de sal e o processo salineiro. Aqui finalizamos nosso passeio.

Solicite sua reserva
Open chat