Barra de Cunhaú

Para quem busca tranquilidade e belíssimas praias, esse é o momento.

Na região de Barra do Cunhaú existem arrecifes que formam piscinas naturais que proporcionam um maravilhoso banho de mar em águas calmas.

Toda quinta-feira tem passeio para Barra do Cunhaú. Para quem busca tranquilidade e belíssimas praias, esse é o momento.

O passeio começa em Barra de Cunhaú, município de Canguaretama que fica a 80KM de Natal. Esse município é rico em criadouros de camarão. Vale salientar que o Rio Grande do Norte é o segundo maior produtor de camarão do Brasil.

Com um passeio ecológico de barco (opcional), é possível conhecer o ecossistema do manguezal, além da pesca do caranguejo artesanal e da praia da restinga.

Depois do passeio de barco, é a hora do almoço. O restaurante fica a beira mar da linda praia, com recifes que formam piscinas naturais perfeitas para banho, entre a foz dos rios Catú e Curimataú.

O restaurante conta com uma deliciosa gastronomia local, famosa por frutos do mar, como os deliciosos e suculentos camarões, lagostas e o peixe meca (conhecido como a picanha do mar).

Galeria de Fotos

Solicite sua reserva
Open chat